Diversão e Arte

Lady Gaga e Madonna desmentem suposta rivalidade com foto abraçadas

Clique feito em festa pós-Oscar animou a internet

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/02/2019 17:08
Gaga marcou presença na after party de Madonna
A rivalidade entre Madonna e Lady Gaga chegou ao fim ; é no que apostam internautas depois de se deparar com a foto das divas abraçadas. Lady Gaga havia acabado de conquistar o Oscar de melhor canção por Shallow na noite de domingo (24/2) quando elas posaram juntas.

O clique foi feito numa festa promovida por Madonna e o empresário dela, Guy Oseary, após a cerimônia da premiação.

Não demorou até que os internautas começassem a brincar com a suposta rixa entre as cantoras. ;A paz no mundo pop foi selada;, comentou um usuário do Twitter. ;Eu salvei essa foto ou essa foto me salvou?;, disse outro.

No registro, Lady Gaga segura a estatueta que o filme Nasce uma estrela lhe rendeu. Ela também concorria ao prêmio de melhor atriz pelo musical e contava com a maior torcida.

Os feitos das divas são frequentemente comparados. Em relação ao Oscar, Gaga está na frente, já que Madonna (que já interpretou uma canção vencedora na cerimônia de 1991) sequer foi indicada.

Mas a conquista de Gaga não parece ter abalado a ;rainha do pop;. Na foto, Madonna abraça Gaga, que segura a estatueta aparentemente emocionada e com o mesmo vestido do tapete vermelho.

[VIDEO1]

[VIDEO2]
[VIDEO3]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação