Diversão e Arte

Globais defendem Fábio Assunção: 'alguém brinca com quem tem câncer?'

Mariana Rios, Klebber Toledo, Carolina Dieckmann, Paulinho Vilhena e Marcelo Serrado estão entre os atores que pediram respeito

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/02/2019 10:57
Ator Fabio Assunção após ser detido
Alvos de brincadeiras por parte dos foliões com direito até a mascara de carnaval, o ator Fabio Assunção ganhou defesa de atores globais, nessa segunda-feira (25/2). A maior parte deles postou uma imagem do ator acompanhada de uma frase sobre não fazer brincadeira com doenças.

Mariana Rios, Klebber Toledo, Carolina Dieckmann, Paulinho Vilhena e Marcelo Serrado estão entre os atores que pediram respeito. "Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores quem têm câncer?", diz a legenda na própria foto.

Fábio Assunção já se meteu em algumas confusões, inclusive chegou a ser detido duas vezes, após o consumo de bebida alcoólica. Devido a esse histórico, as pessoas passaram a usar o nome do ator como referência quando pretendem exagerar na farra ou no consumo de álcool.

Inclusive, para o carnaval de 2019, já existem mascaras com o rosto do ator e uma música com o nome dele foi anunciada. traz o seguinte trecho: "Hoje eu vou beber / Hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fabio Assunção."

Veja os posts

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação