Diversão e Arte

Marília Mendonça divulga primeira foto após colocar silicone

'Cadê o decote, musa?' escreveu uma dos fãs nos comentários

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/02/2019 15:30

Não foi dessa vez que a cantora matou a curiosidade dos fãs

A cantora Marília Mendonça confirmou oficialmente, em 15 de fevereiro, que colocou silicone. Em postagem, ela escreveu: "se prepara para os decotes". Porém, a primeira foto após a cirurgia plástica não foi bem assim.

[SAIBAMAIS]Ela postou uma imagem no Instagram para falar sobre as gravações do clipe da música Amigo emprestado e frustrou fãs que aguardavam para conferir os resultados do procedimento estético.

"Comé que noias tá com o lançamento do vídeo de "amigo emprestado" em pleno domingão... finge que essa água é outra coisa, (no dia da foto, na panfletagem em João Pessoa, ainda eram 11 da manhã hehehe) E você? Já assistiu o vídeo? Corre que tá lindo", legendou Marília.

[VIDEO1]

Nos comentários, seguidores passaram logo a perguntar sobre as novas próteses da artista. "Melhor cantora do mundo, mas bem que poderia mostrar como ficou o silicone", disse um fã. "Beba água mesmo, mas cadê o decote, musa?", comentou outra.

A curiosidade dos internautas ainda não foi satisfeita, resta aguardar. Marília Mendonça segue investindo em mudanças na vida pessoal. Recentemente, a cantora perdeu mais de 20kg e anunciou que parou de fumar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação