Diversão e Arte

Selena Gomez e Zac Efron podem estar namorando e preocupam amigos

Os dois astros estariam 'passando um tempo juntos e conversando'

postado em 27/02/2019 17:14
Os dois têm histórico em internações de reabilitação
O portal norte-americano Radar Online apontou que Selena Gomez, 26 anos, e Zac Efron, 31, estão cada vez mais próximos, o que estaria preocupando os amigos dos artistas. Segundo o site, os dois estariam ;passando um tempo juntos e conversando;. Entretanto, o sentimento dos amigos dos artistas em relação a isto seria de preocupação.

Ainda segundo as informações, não é claro se há uma relação formal entre os dois, mas eles ;tem uma atração entre si;. Profissionalmente, os dois estiveram juntos durante o filme Vizinhos 2.

[SAIBAMAIS];Muitas pessoas pensam que a química deles é uma receita para desastre. Ambos tendem a sair dos trilhos quando não estão totalmente focados na carreira, e completamente regulados por um time de ajudantes para mantê-los nos eixos;, contou uma fonte próxima à cantora ao portal. O problema seria a ;extremamente sensitiva personalidade; de ambos.

Histórico

Os ex-astros da Disney têm sério histórico de problemas com vícios e de saúde. Efron já passou por internações por abuso de drogas e álcool e, de acordo com o Radar Online, tenta ao máximo se manter longe de problemas, inclusive teria passado a andar com ;coach de sobriedade; durante as festas de lançamentos de filmes e premiações.

Selena, por outro lado, é aberta em relação aos problemas decorrentes da lúpus, como ansiedade e depressão. Em outubro, a atriz teria se internado em uma clínica de reabilitação para tratamento psiquiátrico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação