Diversão e Arte

Irina Shayk deixa de seguir Lady Gaga no Instagram

Segundo o jornal 'The Sun', a mulher que é casada com Bradley Cooper deixou de acompanhar Gaga nas redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/02/2019 10:15
Bradley Cooper ao lado de Irina Shayk

Segundo o jornal britânico The Sun, o clima esquentou após a cerimônia do Oscar. Irina Shayk, casada com o ator Bradley Cooper, deixou de seguir Lady Gaga no Instagram. Vale lembrar que Gaga e Cooper protagonizaram um par romântico no premiado filme Nasce uma estrela e se apresentaram cantando a música Shallow na premiação.

Judi James, especialista em linguagem corporal, explica que Gaga chegou a cumprimentar Irina colocando as mãos nos ombros da mulher, como um ato de afeição. Mas logo após, virou a cabeça para o lado oposto ao de Irina enquanto cordialmente a cumprimentava com ;beijos;.

[SAIBAMAIS]De acordo com uma fonte do jornal britânico, Irina está cansada dos boatos, apesar de não sentir ciúmes de Lady Gaga. "As histórias sobre Irina estar cansada de Gaga têm alguma verdade, não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas ela está farta das histórias constantes sobre seu relacionamento próximo com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química - eles têm muito mais em comum que Irina e Bradley - mas é por isso que o filme funcionou."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação