Diversão e Arte

Cervejaria Criolina prepara matinê de carnaval para as crianças

Com atrações infantis, brincadeiras e discotecagem temática, o baile infantil se forma em 2 de março

postado em 28/02/2019 14:28
Apresentações de circo estão programadas para animar a criançada

Desde 2009 ocupando espaços da cidade, o Kid Criolina se aconchega no galpão da Cervejaria Criolina para uma matinê infantil de carnaval. Com brincadeiras, discotecagem ao som do DJ Baratinha, oficinas de estandarte e show de circo, a festa é feita para a criançada.

[SAIBAMAIS]O almoço também está garantido com o chef Fábio Mussum no preparo de espetinhos de frango, carne, queijo coalho e vegetariano, que são acompanhados de arroz, mandioca, vinagrete e feijão tropeiro. A batata rústica e o Beer Burger são opções para os adultos.

As inscrições das oficinas podem ser realizadas pelo email cervejariacriolina@gmail.com. A mensagem deve conter o nome da criança, do responsável e o telefone de contato.

Serviço
Matinê Kid Criolina
Cervejaria Criolina (SOF Sul Qd.1 - Guará)
Sábado (2/3), às 10h. Festividades de carnaval para as crianças com brincadeiras, circo e almoço. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação