Diversão e Arte

Luke Perry, de 'Riverdale' sofre AVC e segue internado

Ator foi levado ao hospital nesta quarta-feira (27/3)

postado em 28/02/2019 15:54
O ator tem 52 anos e trabalha na indústria do entretenimento desde a adolescência

O ator Luke Perry, 52 anos, um dos astros da série Riverdale, sofreu um AVC e segue internado em um hospital de Los Angeles. As informações do portal TMZ apontam ainda que Perry segue em estado de observação.

[SAIBAMAIS]Os bombeiros foram chamados por volta das 9h40 da manhã desta quarta-feira (27/3) para atender uma vítima de AVC na região de Sherman Oaks, arredores de Los Angeles, onde o ator mora. Segundo o TMZ, não existem informações específicas sobre o estado de saúde do ator.

A crise de Perry ocorreu no mesmo dia em que a Fox anunciou os planos de um remake para a série Beverly Hills, 90210, em que o ator conseguiu fama internacional ao interpretar Dylan McKay. Perry não participaria da nova edição da série.

Atualmente Perry dava vida a Fred Andrews, pai do protagonista na série Riverdale. Recentemente, ele foi visto nas gravações de Riverdale nos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação