Diversão e Arte

Chefão da Marvel confirma que usará roteiro de James Gunn em 'Guardiões 3'

Diretor foi tirado do projeto após fãs levarem a tona tuítes dele sobre piadas em relação a pedofilia e estupro de cerca de 10 anos atrás

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/03/2019 16:53
Gunn está afastado da direção do projeto

Kevin Feige, presidente da área criativa da Marvel, confirmou ao portal Collider que o estúdio usará o roteiro feito por James Gunn no terceiro filma da franquia Guardiões da galáxia. Gunn foi retirado da direção do projeto após tuítes de cerca de 10 anos atrás fazendo piadas sobre pedofilia e estupro serem endereçados ao diretor.

[SAIBAMAIS]Feige explicou que o projeto foi atrasado, mas já existem planos para a continuação: ;Nós nunca anunciamos uma data de lançamento, mas ocorrerá mais cedo do que tarde. Além de saber que nós usaremos o rascunho (de Gunn), (nós) estamos focando em novos projetos no momento;.

A confirmação ocorreu depois de Dave Bautista (que interpreta Drax no filme e um dos maiores defensores de Gunn) afirmar ao portal Shortlist que não continuaria no projeto caso não usassem a ideia de Gunn para o terceiro filme: ;Se (a Marvel) não usar o roteiro, então eu vou pedir para que eles me liberem do meu contrato ou me cortem. Eu faria um desserviço a James se continuasse no filme;.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação