Diversão e Arte

BBB 19: Gabriela, Rodrigo e Tereza formam 'paredão do bem'

Brothers fizeram as indicações mas não sabem que, desta vez, se trata de um paredão fake. O mais votado não será eliminado e, sim, imunizado

postado em 03/03/2019 21:01
Brothers fizeram as indicações mas não sabem que, desta vez, se trata de um paredão fake. O mais votado não será eliminado e, sim, imunizadoOs brothers não sabem, mas neste domingo (3/3) a formação do paredão não passa de uma brincadeira. Os indicados para o "paredão do bem" foram Gabriela, Rodrigo e Tereza. O mais votado desta vez não será eliminado e, sim, imunizado.

A líder Paula indicou Gabriela. Na sequência, Rodrigo foi escolhido por Tereza, a sorteada na urna soberana. O anjo Rodrigo imunizou Danrley. Na votação no confessionário, houve empate entre Carolina e Tereza, e a líder desempatou, escolhendo Tereza.

Entenda

O apresentador Tiago Leifert já havia explicado a brincadeira ao público na semana passada. A noite começou com o sorteio da urna soberana. A Líder Paula tirou o rosto de Tereza. Ela tinha de indicar alguém ao paredão. Mas só quem estivesse imediatamente à sua direita ou à sua esquerda. Suas opções de voto, portanto, seriam Rodrigo ou Danrley. E Tereza escolheu Rodrigo.

Na terça-feira (5/2), data do resultado do paredão, a encenação continuará. O apresentador dirá quem foi escolhido para supostamente sair da casa, e quando essa pessoa tentar abrir a porta, não vai conseguir. "E, nesse momento, ele ou ela vai descobrir que está imunizado", explicou Leifert.
Na outra semana, no entanto, o programa compensa. "Será o pior paredão da história", prometeu o apresentador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação