Publicidade

Correio Braziliense

Luke Perry, astro de 'Riverdale' e 'Barrados no baile', morre aos 52 anos

Ator tinha sofrido um AVC na semana passada


postado em 04/03/2019 15:14 / atualizado em 04/03/2019 20:27

Luke Perry tinha 52 anos(foto: AFP / CHRIS DELMAS)
Luke Perry tinha 52 anos (foto: AFP / CHRIS DELMAS)
O ator Luke Perry morreu nesta segunda-feira (4/3) aos 52 anos. Astro das séries Riverdale e Barrados no baile, Perry tinha sofrido na semana passada um AVC e seguia internado em um hospital de Los Angeles. Arnold Robinson, o representante do ator, confirmou a morte ao portal The Hollywood Reporter.

“Ele estava cercado pela esposa, Wendy Madison e dos filhos Jack e Sophie, assim como a ex-esposa Minnie Sharp e a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett o irmão Tom Perry e a irmã Amy Coder. Também estavam presentes amigos mais próximos e familiares”, explicou Robinson.

O representante também agradeceu aos fãs do ator e pelo suporte de todos: “A família agradece o grande suporte e orações que tem chegado de todos ao redor do mundo, e respeitosamente pede certa privacidade neste momento de luto. Sem mais detalhes por enquanto”. 

A notícia da hospitalização de Perry ainda na semana passada coincidiram com a divulgação da Fox de que a série Barrados no baile voltaria para a grade de programação. O ator, entretanto, não voltaria a fazer parte do elenco regular no remake.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade