Diversão e Arte

Anitta nega boato de affair com Neymar e diz não ser amiga de Marquezine

"Eu sei lá onde é que Neymar terminou a noite dele, eu sei que a minha eu terminei aqui", disse a cantora

postado em 05/03/2019 15:53
A funkeira Anitta foi às redes sociais nesta terça-feira (5/3) comentar a polêmica envolvendo as postagens com Neymar em um camarote na Sapucaí na noite de segunda-feira (4/3). Os dois estavam no mesmo local que Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador. Sobre os rumores de que ela teria ficado com Neymar, Anitta foi enfática. "Infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva porque saí no zero a zero", brincou a cantora.

"Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos, e muitos anos", disse Anitta, que em seguida falou sobre a atriz. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela", disse em vídeo sobre uma participação que a atriz fez em uma apresentação de Carnaval de Anitta. "Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém", acrescentou a cantora. "Eu jamais fui para camarote nenhum para provocar ninguém", finalizou a cantora.

Os rumores de que Anitta e Neymar teriam ficado iniciaram após David Brasil comentar fotos no Instagram com as legendas. "Segura esse casal" e "tbm tô passado". Anitta também não perdeu a oportunidade de cutucar o blogueiro. "O único que perdeu a linha foi o David de botar aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro". E ainda pediu para não ser incluída nas polêmicas envolvendo o casal Brumar. "Não vem me meter em briga dos outros não. Eu sei lá onde é que Neymar terminou a noite dele, eu sei que a minha eu terminei aqui", disse a cantora.

Logo após as fotos de Anitta com Neymar se espalharem nas redes sociais, os perfis de Bruna Marquezine ficaram temporariamente fora do ar.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação