Diversão e Arte

BBB 19: Gabriela ganha imunidade com 50,49% dos votos

Os brothers se emocionaram e foram até a porta para se despedirem da sister, sem saber da brincadeira

postado em 05/03/2019 23:08
Os brothers se emocionaram e foram até a porta para se despedirem da sister, sem saber da brincadeira
Gabriela venceu o paredão do bem da semana e foi imunizada com 50,49% dos votos do público. A segunda mais votada foi Tereza, com 29,46%, seguida de Rodrigo com 22,05%.

Os brothers se emocionaram e foram até a porta para se despedirem da sister, sem saber da brincadeira.

Gabriela chegou a sair pela porta da eliminação, mas, voltou, gritando, pela dispensa da casa.

Os brothers se assustaram e correram emocionados na direção da sister, comemorando e chorando.

Entenda

Os brothers não sabiam que a formação do paredão desta semana não passaria de uma brincadeira. Os indicados para o "paredão do bem" foram Gabriela, Rodrigo e Tereza. Porém, o mais votado desta vez não seria eliminado e, sim, imunizado.

No último domingo, a líder Paula indicou Gabriela. Na sequência, Rodrigo foi escolhido por Tereza, a sorteada na urna soberana. O anjo Rodrigo imunizou Danrley. Na votação no confessionário, houve empate entre Carolina e Tereza, e a líder desempatou, escolhendo Tereza.

O apresentador Tiago Leifert já havia explicado a brincadeira ao público na semana passada. A noite começou com o sorteio da urna soberana. A Líder Paula tirou o rosto de Tereza. Ela tinha de indicar alguém ao paredão. Mas só quem estivesse imediatamente à sua direita ou à sua esquerda. Suas opções de voto, portanto, seriam Rodrigo ou Danrley. E Tereza escolheu Rodrigo.

Para compensar o paredão do bem, na outra semana o programa deve pegar pesado. "Será o pior paredão da história", prometeu Leifert.


Paula que é a líder, também continuará imune na próxima semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação