Diversão e Arte

'Shazam!' tem trailer e nova imagem do herói divulgados

O longa-metragem tem estreia marcada para 4 de abril no Brasil

postado em 06/03/2019 12:45
O filme é baseado no super-herói Shazam, da DC Comics

A menos de um mês para a estreia de Shazam! nos cinemas, a Warner Bros. vem aquecendo os espectadores ao divulgar o trailer oficial, na segunda (4/3), e agora um nova imagem do super-herói para animar os fãs.

[VIDEO1]

O longa, baseado no super-herói das histórias em quadrinhos da DC Comics, mostra Billy Batson (Asher Angel), de 14 anos, que tem o poder de se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), ao gritar "Shazam". O garoto tem que, então, aprender a controlar os poderes para que possa enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

[SAIBAMAIS]Sob a direção de David F. Sandberg (Quando as luzes se apagam, Annabelle 2: A criação do mal), também fazem parte do elenco os atores Jack Dylan Grazer (It - A coisa), Grace Fulton (Annabelle 2 ; A criação do mal), Faithe Herman (This is us), Ian Chen (Fresh off the boat), Cooper Andrews (The walking dead) e Marta Milans (Killer women).

Confira o trailer de Shazam


[VIDEO2]

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação