Publicidade

Correio Braziliense

Danny DeVito tropeça e cai em evento para promover o filme 'Dumbo'

A queda não passou de um susto e o ator está bem


postado em 06/03/2019 14:57 / atualizado em 06/03/2019 14:57

O ator caiu quando subia a escada que dava acesso ao palco onde iria ocorrer uma entrevista coletiva(foto: AFP/Pedro Pardo)
O ator caiu quando subia a escada que dava acesso ao palco onde iria ocorrer uma entrevista coletiva (foto: AFP/Pedro Pardo)

O cômico ator Danny DeVito levou um tombo no México quando chegava em uma entrevista coletiva a respeito do live-action Dumbo.

DeVito tropeçou na escada que dava acesso ao palco onde aconteceu a entrevista. A queda foi somente um susto e, ao ser ajudado a levantar, o ator afirmou estar bem. Ele, então, anunciou: "Eu tropecei". Depois, brincou com a plateia pedindo para as fotos não serem publicadas.
 
DeVito interpreta Max Medici no live-action 'Dumbo'(foto: Jay Maidment/Divulgação)
DeVito interpreta Max Medici no live-action 'Dumbo' (foto: Jay Maidment/Divulgação)
 
 
Parte do elenco de Dumbo, Danny DeVito interpreta Max Medici, o dono de um circo em dificuldades em que Holt Farrier (Colin Farrell) trabalha. Holt fica encarregado de cuidar de Dumbo, um elefante cuja as orelhas são muito grandes, o que o torna motivo de chacota e é maltratado por todos. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o elefante é capaz de voar. A artista Colette Marchant (Eva Green) e o empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton) descobrem e querem transformar Dumbo em uma estrela.

O longa-metragem, dirigido por Tim Burton, estreia em 28 de março nos cinemas brasileiros.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade