Diversão e Arte

Dado Dolabella chama Claudia Raia de 'rainha da hipocrisia'

Ator não gostou da fantasia com penas de pássaros da global

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/03/2019 18:53
Ator fez desabafo nas redes sociais

Militante da causa animal, o ator Dado Dolabella, 38 anos, não gostou nenhum pouco da fantasia de carnaval da atriz Claudia Raia e de outras artistas, que usaram pena animal. Ele acusou Raia de hipocrisia e disse que ela não tinha o "mínimo de bom senso". Em um post do Instagram, o ator também usou uma foto da atriz Juliana Paes para ilustrar o desabafo.

[SAIBAMAIS];Exploração animal sem fim. Hoje pela manhã nos deparamos com essa notícia no portal G1 que com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do carnaval 2019. Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias;, escreveu o ator.

Dolabella também completou afirmando que a crueldade animal não deveria ser a bandeira da folia de momo: ;O carnaval é responsável pelo sofrimento de milhares de animais que tem suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Não bastasse isso, no carnaval 2019 novas formas de exploração animal foram vistas na avenida. Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante, onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo;.

[VIDEO1]

Gratidão

Em outro post, também no Instagram, Dolabella agora foi para o lado oposto da crítica. O ator parabenizou as celebridades que escolheram desfilar sem recursos de animais, como a Sabrina Sato e Thaila Ayala. ;Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais;, apontou.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação