Diversão e Arte

Oitava temporada de 'Arrow' será a última

Os produtores executivos da série confirmaram a notícia à revista 'Variety'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/03/2019 14:17
Última temporada terá dez episódios e deve ir ao ar entre 2019 e 2020
A oitava temporada do seriado Arrow será a última. Os produtores executivos Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz confirmaram à revista Variety em comunicado, que o último ano deve ir ao ar entre 2019 e 2020 e, diferente das outras temporadas, terá apenas 10 episódios.

"Foi uma decisão difícil de tomar, mas como todas as outras decisões difíceis que já tivemos que tomar nos últimos sete anos, fizemos tudo pensando no melhor para Arrow. Ficamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de séries, que vão continuar nos próximos anos. Estamos empolgados para fazer uma conclusão que honre o seriado, seus personagens e seu legado, e somos gratos aos roteiristas, produtores, atores e ; mais importante ; à equipe incrível que manteve a nós e ao seriado por sete anos", disseram os produtores em comunicado.

Desde 2012 no ar, o seriado trouxe o Arrowverse, um universo fictício que promove encontros entre personagens de diversas séries da rede de televisão estadunidense The CW. Encontros estes que são entre Arqueiro Verde (Stephen Amell) com o Flash (Grant Gustin), Supergirl (Kara Danvers), entre outros personagens de Arrow, The Flash, Supergirl, Vixen e Legends of tomorrow.

Stephen Amell, protagonista do seriado, tuitou a respeito da notícia:

[VIDEO1]

"Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida... Mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai retornar para uma temporada final de 10 episódios no segundo semestre. Há muito para dizer, mas por enquanto quero dizer apenas ;obrigado;".

O seriado é transmitido pela Warner Channel no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação