Diversão e Arte

Elenco da série 'Onisciente' é anunciado pela Netflix

A nova produção conta com Carla Salle, Luana Tanaka e Jonathan Haagensen

postado em 07/03/2019 13:45
Elenco da série Onisciente conta com Carla Salle

A Netflix liberou os nomes que fazem parte do elenco da série Onisciente, novidade original do streaming. Com atores consagrados e novos talentos, a produção de Pedro Aguilera (3%) contará com Carla Salle (Os dias eram assim e Malhação) como protagonista.

Jonathan Haagensen (O Mecanismo e Cidade de Deus), Luana Tanaka (3% e Meu amigo hindu), Guilherme Prates (Motorrad e Tempo de amar), Sandra Corveloni (Linha de passe e A glória e a graça) e Marcello Airoldi (Linha de passe e Flores raras) completam o hall de artistas do elenco.

[SAIBAMAIS] Os seis episódios da história de Onisciente se desenvolvem em um futuro próximo, no qual cada cidadão é seguido dia e noite por um drone quase imperceptível. O dispositivo envia dados constantemente para um supercomputador inacessível. A criminalidade é zero, pois os infratores sabem que serão reconhecidos e encontrados. O Sistema Onisciente é um ser superior, com tons de perfeição, até uma descoberta intrigante da jovem Nina, que não foi relatada pelo Sistema.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação