Diversão e Arte

O cantor Mazza lança single e videoclipe de 'Fumaça'

Música é recheada tons graves e está disponível em todas as plataformas de streaming

Diego Marques*
postado em 08/03/2019 11:20

Música 'Fumaça' conta os passos da noite jovem brasiliense

O artista brasiliense Mazza lançou nesta quarta-feira (7/3) o single Fumaça. A faixa, produzida em parceria com Puzzo e Zero, está disponível em todas as ferramentas de streaming e chega acompanhada de videoclipe no canal do músico no YouTube.

O som tem os graves comuns ao trap e traz os passos da vida noturna dos jovens brasilienses, desde a ida ao mercado para comprar bebidas até o "after". "A minha intenção foi mostrar a parte mais subvertida. Fumaça vem trazer o destaque da noite extrovertida da galera, a parte da bagunça", conta Mazza ao Correio.

[SAIBAMAIS]Ele explica que enfrentou problemas durante a produção. "Contratei o profissional de São Paulo, gravamos tudo, em agosto do ano passado, mas ele gravou as imagens e nunca me enviou o produto finalizado. Então, decidi eu mesmo finalizar a produção. Montei uma equipe, chamei oito modelos e o mais legal é que todas as imagens, com exceção das feitas pelo drone, foram gravadas por um celular", revela.

Este é o segundo lançamento de Mazza em 2019, o primeiro foi Lejos, em janeiro. Ele projeta mais novidades para este ano e vai priorizar o cenário brasiliense. "Eu quero um novo videoclipe por mês e o foco agora será a produção com minha equipe de Brasília. Gosto muito de participar e, pelo menos na maioria dos trabalhos, a edição e a direção serão minhas", planeja.


Confira o videoclipe de Fumaça!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação