Publicidade

Correio Braziliense

Marília Mendonça sobre cirurgias plasticas: "Arranquei 1,8kg só de pele"

A cantora fez lipoaspiração e abdominoplastia, além de ter colocado silicone


postado em 08/03/2019 20:36 / atualizado em 08/03/2019 20:41

(foto: Henrique Bahia/Divulgação)
(foto: Henrique Bahia/Divulgação)
 
Marília Mendonça estreou o novo visual no Camarote Olinda, na última segunda-feira (4/3) de carnaval. Depois de perder 20 quilos, a cantora se submeteu a cirurgias plásticas e falou com exclusividade para o Blog João Alberto sobre a recuperação. Confira a exclusiva:
 

“Fiz um investimento. Arranquei 1,8 kg só de pele, fora os litros que tiramos. Foi maravilhosa minha cirurgia! Hoje tenho 18 dias de operação. A médica que me operou foi uma mulher, super atenciosa. Passei as férias no relax”, contou a artista.
 
Ela colocou silicone, fez lipoaspiração e abdominoplastia. De corpo novo, Marília disse que pretende continuar fazendo a dieta e entrar para academia. “O sonho do Edu, meu maquiador, é me ver de biquíni em uma capa de revista. Mas esse é um patamar um pouquinho longe da realidade. Mas quem sabe, um dia”, desconversou.
 
Recentemente, a cantora usou as redes sociais para revelar aos fãs que havia parado de fumar, e em entrevistas disse também ter largado a bebida. Segundo a ela, a mudança se deu por força de vontade e cuidado com a saúde.
 
*Blog do João Alberto 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade