Publicidade

Correio Braziliense

Após sofrer golpe de trio, Lexa canta com Preta Gil

A carioca comandaria o bloco 'Sapequinha' em São Paulo, mas a produtora responsável pelo trio elétrico sumiu com o dinheiro investido


postado em 10/03/2019 17:02 / atualizado em 10/03/2019 18:06

Chorando, a intérprete de 'Sapequinha' fez um post no Instagram na tarde de hoje (10/3), contando que foi enganada e teve o dinheiro roubado por um produtor de trio elétrico(foto: Reprodução/Instagram)
Chorando, a intérprete de 'Sapequinha' fez um post no Instagram na tarde de hoje (10/3), contando que foi enganada e teve o dinheiro roubado por um produtor de trio elétrico (foto: Reprodução/Instagram)
 
A cantora carioca Lexa não pôde colocar o bloco na rua neste carnaval. Isso porque o trio onde ela se apresentaria em São Paulo não apareceu. Chorando, a intérprete de “Sapequinha” fez um post no Instagram na tarde de hoje (10/3), alegando que foi enganada e teve o dinheiro roubado por um produtor de trio elétrico. A cantora ainda postou as notas comprovando os depósitos realizados e afirmou que entrará na Justiça.

Lexa ainda tentou contratar um caminhão para comparecer ao evento, mas não conseguiria cumprir o percurso programado a tempo.
 
 
 
 
“Esta é a terceira maquiagem que eu faço, pelo tanto que já chorei e me senti prejudicada. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”, contou em um dos vídeos. 

Seguidores manifestaram apoio por meio de mensagens. Comovida com a situação da cantora, Preta Gil, que também tinha um bloco marcado para acontecer na cidade, no Parque do Ibirapuera, chamou Lexa para participar com ela. “A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio”, contou a carioca.

Lexa pediu desculpas ao público. “Gente que foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É uma ‘cafajestagem’ o que fizeram comigo. Porque eu trabalho todos os dias. Eu peço de todo o meu coração, desculpa, e quem puder ir para o trio da Preta, eu sou muito grata.”

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade