Diversão e Arte

'Capitã Marvel' bate recordes com arrecadação de US$ 455 milhões em estreia

Longa com Brie Larson teve sexta maior arrecadação global da história

postado em 11/03/2019 13:28
mulher loira com jaqueta jeans olha para frente
Primeiro filme do Universo Marvel com uma protagonista feminina, Capitã Marvel teve um fim de semana de estreia com ótima arrecadação mundial. Com US$ 455 milhões conquistados, o longa-metragem torna-se a sexta maior estreia global da história do cinema.
O portal Box Office Mojo aponta ainda outras conquistas, como o posto de filme de heroína com melhor fim de semana de estreia e melhor estreia do mês de março. É a primeira vez que um fim de semana deste ano supera a arrecadação do mesmo período de 2018.
[SAIBAMAIS]Estrelado por Brie Larson e Samuel L. Jackson, o longa é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e conta a história conturbada da piloto Carol Danvers. Ela ganha poderes de grandes dimensões e se envolve numa guerra intergalática em 1995.
Capitã Marvel fecha o top 5 nacional da semana ao lado de outros títulos Como treinar o seu dragão, Um funeral em família, Uma aventura Lego 2 e Alita: Anjo de Combate.

Veja o trailer de Capitã Marvel

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação