Publicidade

Correio Braziliense

'Capitã Marvel' bate recordes com arrecadação de US$ 455 milhões em estreia

Longa com Brie Larson teve sexta maior arrecadação global da história


postado em 11/03/2019 13:28 / atualizado em 11/03/2019 13:27

(foto: Marvel Studios/Divulgação)
(foto: Marvel Studios/Divulgação)
 
Primeiro filme do Universo Marvel com uma protagonista feminina, Capitã Marvel teve um fim de semana de estreia com ótima arrecadação mundial. Com US$ 455 milhões conquistados, o longa-metragem torna-se a sexta maior estreia global da história do cinema.
 
O portal Box Office Mojo aponta ainda outras conquistas, como o posto de filme de heroína com melhor fim de semana de estreia e melhor estreia do mês de março. É a primeira vez que um fim de semana deste ano supera a arrecadação do mesmo período de 2018.
 
Estrelado por Brie Larson e Samuel L. Jackson, o longa é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e conta a história conturbada da piloto Carol Danvers. Ela ganha poderes de grandes dimensões e se envolve numa guerra intergalática em 1995.
 
Capitã Marvel fecha o top 5 nacional da semana ao lado de outros títulos Como treinar o seu dragão, Um funeral em família, Uma aventura Lego 2 e Alita: Anjo de Combate.
 

Veja o trailer de Capitã Marvel

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade