Diversão e Arte

Justin Bieber pede oração a fãs para superar momento difícil

Em postagem, via Instagram, o artista revelou estar 'lutando muito'

postado em 11/03/2019 15:19

Justin Bieber diz se sentir

O popstar Justin Bieber fez uma postagem emocionante no Instagram. No texto, ele pede a oração dos fãs para superar o difícil momento que vive. Sem dar muitos detalhes, Bieber revela que se sente "desconectado e estranho", além de admitir que está "lutando muito" para superar a situação.

;Só queria mantê-los atualizados um pouquinho, e espero que ressoe com vocês o que estou passando. Tenho lutado muito. Apenas me sentindo desconectado e estranho; Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, só queria me aproximar e pedir para que vocês rezem por mim. Deus é fiel e suas orações realmente funcionam. Obrigado. Essa é a temporada mais humana na qual já estive enfrentando as coisas de frente;, desabafa o cantor.

[VIDEO1]

A conta de Justin Bieber, no Instagram, conta com 105 milhões de seguidores. A postagem superou os 4 milhões de curtidas e diversos internautas manifestaram apoio ao artista. "Você ficará bem", disse uma fã. "Rezando por você", postou outra. "Nós amamos você Justin", comentou mais uma.

[SAIBAMAIS]Em entrevista à Vogue, em fevereiro, Bieber confessou estar vivendo um período sombrio. Durante a turnê do álbum Purpose, em 2017, ele se disse "realmente deprimido".

"Eu não falei com ninguém sobre isso, e eu ainda estou processando tanta coisa que não falei sobre. Eu estava sozinho. Eu precisava de algum tempo", confessa.

Recentemente, o artista tem sido visto - com frequência - na companhia do pastor da igreja que frequenta. Bieber se aproximou da religião nos últimos anos e admitiu ter vivido um ano sem sexo até se casar com Hailey Baldwin.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação