Diversão e Arte

Tom Holland estará em novo filme de irmãos Russo, diretores de 'Vingadores'

Produção será sobre um ex-soldado que passa a roubar bancos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/03/2019 10:43
Projeto conta uma história trágica

A estrela de Homem-Aranha, o ator Tom Holland, será o protagonista de Cherry, novo filme dos irmãos Russo, conhecidos por ser os diretores de Vingadores. As informações são do portal TheWrap. O filme será baseado em um livro de Nico Walker, de 2018.

[SAIBAMAIS]O enredo apresentará um médico soldado (Holland) que acabou de voltar do Iraque para os Estados Unidos. Sem dinheiro para pagar as contas do hospital, assim como precisa comprar medicamentos para lidar com o estresse pós-traumático, o homem passa a roubar bancos.

Mesmo sendo uma obra ficcional, parte do enredo se baseia na história do próprio Walker, que também é um ex-soldado e cumpre os primeiros dois anos de uma sentença de 11 anos por roubo a banco.

Além de Cherry, Holland também estará com os Russo no projeto Vingadores: Ultimato. O jovem ator também estrelará a nova fase de Homem-Aranha, o Homem-Aranha: Longe de casa. Além disso Holland também marcará presença no sci-fi Chaos walking, e um thriller com Chris Evans chamado The devil all the time.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação