Publicidade

Correio Braziliense

Vaza foto de suposto cartaz da turnê de Sandy & Junior

Material contém nome de 10 cidades que receberiam os shows da turnê 'Nossa história'


postado em 12/03/2019 11:18 / atualizado em 12/03/2019 11:36

São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Belém e Manaus seriam os destinos escolhidos para as apresentações da turnê 'Nossa história'(foto: Reprodução/Internet)
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Belém e Manaus seriam os destinos escolhidos para as apresentações da turnê 'Nossa história' (foto: Reprodução/Internet)

Fãs de Sandy & Junior estão ansiosos desde que um rumor sobre o retorno da dupla aos palcos começou a esquentar. Na segunda-feira (11/3), a foto de um suposto cartaz vazou e enlouqueceu os admiradores da dupla.

 

O material confirmaria a turnê, pois contém o nome do show Nossa história e ainda as 10 cidades que receberiam os shows dos irmãos. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Belém e Manaus seriam os destinos escolhidos para as apresentações.

 

No entanto, a confirmação oficial só virá quarta-feira (13), quando Sandy & Junior vão conceder entrevista coletiva no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A ocasião, provavelmente, vai confirmar a reunião para uma série de espetáculos.

 

A expectativa sobre a volta da dupla começou porque 2019 marca os 30 anos da primeira aparição pública dos dois. Em 1989, no programa Som Brasil, eles cantaram a música Maria Chiquinha e ganharam projeção nacional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade