Diversão e Arte

Tribalistas lançam álbum ao vivo nesta sexta-feira

Gravado durante a turnê mundial, 'Tribalistas ao vivo' será lançado nas plataformas digitais

postado em 12/03/2019 14:39
Este é o primeiro disco ao vivo do grupo formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte

Tribalistas, o famoso trio musical composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, lança nas plataformas de streaming digitais, nesta sexta-feira (15/3), o disco Tribalistas ao vivo, gravado em agosto de 2018.

[SAIBAMAIS]Após um hiato de 15 anos entre o primeiro álbum (Tribalistas, 2002) e segundo (Tribalistas, 2017), o grupo, em 2018, se reuniu para a primeira turnê mundial. Até então, já foram assistidos por mais de 250 mil pessoas no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

O novo álbum, intitulado Tribalistas ao vivo, foi gravado durante o show dos artistas no Allianz Parque, em São Paulo, em agosto de 2018. A direção de vídeo ficou por conta de Joana Mazzucchelli, da Polar Filmes.

Tribalistas tour se encaminha para o final, com mais três show. Dia 22 de março em Montevidéu, no Uruguai; 23 de março em Buenos Aires, na Argentina; e, finalizam a turnê em 5 de abril, no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação