Diversão e Arte

Zé Neto & Cristiano são confirmados no novo DVD de Ferrugem

Também são convidados do DVD os artistas Ivete Sangalo, Reinaldo, Léo Santana, Belo e Tiee

postado em 12/03/2019 14:46
Zé Neto e Cristiano são confirmados como convidados do novo DVD de Ferrugem
O time está completo! Zé Neto & Cristiano completam as participações especiais confirmadas no segundo DVD do cantor de pagode Ferrugem. A dupla fecha o time de estrelas que também elenca Ivete Sangalo, Léo Santana, Belo, Reinaldo e Tiee.

A gravação de Chão de estrelas, título da produção, será em 6 de abril, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O evento contará, além dos renomados convidados, com uma megaestrutura. Serão 560 m; de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k cine alta e muito mais.
[SAIBAMAIS]Ferrugem lançou o primeiro DVD em março de 2018, chamado Prazer, sou Ferrugem, e também contou com o apoio de grandes artistas do cenário musical brasileiro, como Péricles, Thiaguinho, Marcos & Belutti, Ludmilla e Bruno Cardoso.
Hoje, Ferrugem já é um dos grandes nomes do pagode e emplacou diversos hits como O som do tambor, Sinto sua falta e Pirata e tesouro. Também em 2018, ele foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de Samba/Pagode.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação