Diversão e Arte

Juliana Franke, artista brasiliense, lança single 'Solução'

Música, que fala de amor, chegou em 8 de março a todas as plataformas de streaming

Diego Marques*
postado em 12/03/2019 14:52

Juliana Franke lança o single 'Solução'

"Ser a voz que quase todo dia você quer ouvir". Assim diz o refrão do single Solução, nova música da artista Juliana Franke. A faixa chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (8/3), mas terá evento de lançamento oficial na próxima quinta (14) no Feitiço Mineiro.

"Essa música fala sobre o amor, que é a solução de toda essa loucura que a gente vive hoje em dia. Um amor simples e real. Um amor em que as duas pessoas estão juntas para se ajudar e evoluir", descreve Juliana.

Ela, que é natural de Brasília, mudou-se para São Paulo há cinco anos. "Eu me mudei para me aperfeiçoar enquanto musicista. Quando cheguei lá vi que não sabia nada de música, então passei esse período estudando guitarra, canto e preparação de palco. Agora, me sinto pronta para lançar novos trabalhos", revela.

Juliana Franke retorna à cidade natal para apresentação única, o evento celebra o lançamento do novo trabalho. "É sempre lindo poder tocar em Brasília, não só por ser onde nasci, mas por estar próxima das pessoas que eu amo", conta.

O ano de 2019 promete ser de mais novidades para a artista. "Eu defini lançar alguns singles para o público ir conhecendo esse trabalho aos poucos. Como tenho muita influência no jazz, não é um estilo muito popular", confessa. "Nesse primeiro semestre já temos quatro lançamentos programados. Solução é a primeira. Também vou gravar dois videoclipes", conclui.

Serviço

Juliana Franke lança Solução

Feitiço Mineiro (306 Norte). Dia 14 de março, às 22h. Couvert: R$ 15. Classificação livre, mas menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

Ouça a música Solução!

[VIDEO1]

*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação