Publicidade

Correio Braziliense

'Vingadores: Ultimato' terá participação de Stan Lee

Quadrinista deixou algumas participações gravadas antes de morrer, em novembro do ano passado


postado em 12/03/2019 16:56 / atualizado em 12/03/2019 16:56

(foto: Frederic J. Brown/AFP)
(foto: Frederic J. Brown/AFP)

 

Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios, confirmou em entrevista à Entertainment Tonight que o quadrinista Stan Lee deixou algumas participações especiais em filmes gravadas. Lee morreu em novembro de 2018, com 96 anos. Sem especificar em muitos detalhes quantas gravações foram produzidas, ele lamentou: "Ainda temos algumas participações gravadas, estamos chegando na última, infelizmente".

 

Feige afirma que Stan Lee aparecerá em cena de Vingadores: Ultimato, quarto filme da franquia Vingadores com lançamento previsto para 25 de abril deste ano. Em Homem-Aranha - Longe de casa, portanto, o produtor não deu detalhes sobre a participação de um dos criadores da Marvel.

 

No recém-lançado Capitã Marvel, primeiro da marca depois da morte de Stan Lee, um momento de tributo ao artista inicia o longa. “Pensamos que seria legal mudar a cena cômica para uma homenagem mais afetuosa. É como se ela (Brie Larson) estivesse saindo do personagem por um momento", esclareceu a diretora Anna Boden ao portal Marshable. A cena foi modificada para ter maior duração depois que Lee morreu. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade