Diversão e Arte

Com diretor americano, Netflix mostra elenco da série nacional 'Spectros'

Produção conta Danilo Mesquita, Enzo Barone e Claudia Okuno, 'Spectros' será a 11ª produção original brasileira do streaming

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/03/2019 21:05
[FOTO1]

A Netflix apresentou nesta terça-feira (12/3) o elenco da nova série original brasileira: Spectros. No protagonismo da produção está Danilo Mesquita, que já foi visto na novela Segundo Sol, em Rock story e na série 3% (também da Netflix). Além de Mesquita, Enzo Barone (de A voz do silêncio e Amigo de aluguel) também fará parte do elenco principal.

[SAIBAMAIS] Os estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena completam o time de atores da produção. A série terá oito episódios e se tratará de um thriller sobrenatural. A história terá como cenário o bairro paulista da Liberdade, famoso pela vida boêmia. A direção está com o norte-americano Douglas Petrie. A previsão de estreia de Spetros é para 2020.

Enredo

Na história, o público seguirá um grupo de cinco amigos que acidentalmente acabam em uma realidade paralela sobrenatural, e que se liga com o próprio bairro da Liberdade, mas em 1858.
Tendo de lidar com criaturas bizarras e sombrias, o grupo percebe o óbvio: alguém está trazendo esses monstros de outro mundo, e está cada vez mais difícil limitar a sede de vingança e sangue deles.

Baseada no argumento de Anderson Almeida, Antonio de Freitas e Michael Ruman, a produção foi criada por Douglas Petrie, que também é responsável pelo roteiro e desenvolve o papel de produtor-executivo, além da direção. No time que assina o roteiro ainda estão Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Petrie tem um currículo invejável no mundo da televisão. Com diversas funções, o homem já participou de produções como Buffy, a Caça-Vampiros, Pushing Daisies, CSI: Investigação Criminal e American Horror Story: Coven.

Esta será a 11; aposta da Netflix em conteúdo original brasileiro. A empresa já apresentou 3%, O Mecanismo, Samantha, Coisa Mais Linda, Sintonia, Ninguém Tá Olhando, Super Drags, Cidades Invisíveis, Irmandade e O Escolhido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação