Diversão e Arte

Em um paredão quádruplo, Tereza é a eliminada da noite do BBB19

Por cinco votos a três, a psicanalista pernambucana acabou derrotada por Hariany. Público salvou Carol e Allan

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/03/2019 23:31
Por cinco votos a três, a psicanalista pernambucana acabou derrotada por Hariany. Público salvou Carol e AllanDepois de duas semanas, um participante voltou a deixar a casa do Big Brother Brasil 19. No "pior paredão da história", nas palavras do apresentador Thiago Leifert, Tereza acabou eliminada, na noite desta terça-feira (12/3), em uma disputa final contra Hariany.

O "pior paredão da história" foi misto. Tanto o público quanto a casa decidiram quem continuaria no jogo. Formado por Carolina, Tereza, Hariany e Alan, o paredão começou com a participação do público. Carol (37,05%) e Allan (29,17%) se salvaram. Os dois menos votados ;Hariany (27,55%) e Tereza (6,23%) ; se enfrentaram em um miniparedão, desta vez definido pelos próprios brothers. Por cinco votos a três, Tereza acabou elimnada.

A formação do "pior paredão da história" começou na noite de domingo (10/3). Pelo Big Fone, Danrley indicou Carolina; a líder Rízia escolheu Tereza, e Hariany foi a mais votada da casa. Alan e Rodrigo empataram nos votos da casa também. A líder escolheu Alan no desempate.

A líder Rízia, Paula e Gabriela estavam imunizadas. Paula por ter sido líder e garantido duas semanas fora da berlinda, e Gabriela por ter sido a mais votada no "paredão fake" ou "paredão do bem", que imunizou a sister, na noite da terça-feira de carnaval (5/3).

Histórico


Este foi o sétimo paredão do BBB19. No anterior, realizado há duas terças-feiras, a estudante de medicina Isabella acabou eliminada. Em uma disputa contra Alan e Tereza, a potiguar recebeu 63,81% dos votos.

Antes de Isabella, o barman e vendedor de queijos Maycon deixou a casa após uma disputa contra Rodrigo e Tereza. O mineiro que mora em São Paulo recebeu 55,72% dos votos.

Na semana anterior, quem vazou do BBB19 foi o empresário Diego. Ele disputou o paredão contra Alan e Isabela e recebeu 52,47 % dos votos

No terceiro paredão, Hana saiu após um embate contra Hariany e Rízia. A youtuber e ativista social deixou a casa com 47,98 % dos votos dos telespectadores.

No segundo paredão, o paulista Gustavo acabou derrotado. Em uma disputa com Paula e Hariany, o oftalmologista recebeu 78,94% dos votos.

O primeiro paredão, que culminou na eliminação do mineiro Vinicius, foi composto por 14 participantes, tendo sido chamado, por isso, de "superparedão". Ele recebeu apenas 3,73% dos votos ; os telespectadores votavam em quem deveria ficar na casa.

Além dos dois eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio ; que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa ; e o acriano Vanderson ; eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação