Diversão e Arte

Rock in Rio anuncia Goo Goo Dolls, Nile Rodgers e outras três bandas

A banda americana Goo Goo Dolls, dona do megahit Iris, vem pela primeira vez ao festival

Agência Estado
postado em 13/03/2019 11:46
Goo Goo Dolls
O Rock in Rio 2019 anunciou nesta terça-feira (12/3) cinco novos nomes para o line-up do festival esse ano: Goo Goo Dolls, Nile Rodgers & CHIC, Whitesnake, Tenacious D e H.E.R.

Nile Rodgers, um dos shows mais interessantes da edição de 2017 do evento, volta agora como atração do Palco Mundo - em 2018, a banda lançou seu nono disco de estúdio, It;s About Time, com releituras de canções célebres da banda e participações especiais, como de Lady Gaga, Elton John e produtores variados.

A banda americana Goo Goo Dolls, dona do megahit Iris, vem pela primeira vez ao festival. Boxes, seu décimo primeiro álbum de estúdio, foi lançado em 2016.

[SAIBAMAIS]O Whitesnake voltam ao Rock in Rio mais de 30 anos depois de sua apresentação na primeira edição do evento. O Tenacious D, banda do também ator Jack Black, faz sua primeira apresentação no Rio de Janeiro.

Uma das grandes novidades do festival é a jovem cantora e compositora H.E.R., nome artístico de Gabriella Wilson. Ela venceu dois Grammys em 2019: Melhor performance de R e melhor álbum do gênero, por H.E.R., de 2017.

Quando é o Rock in Rio 2019?

O festival ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A venda de ingressos começa no dia 11 de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação