Publicidade

Correio Braziliense

Will Smith homenageia gênio de 'Aladdin' interpretado por Robbin Willians

Animação original, lançada em 1992, teve personagem dublado por Robbin


postado em 13/03/2019 19:05 / atualizado em 13/03/2019 19:05

(foto: Walt Disney/Reprodução)
(foto: Walt Disney/Reprodução)

 

A adaptação live-action, ou seja, com atores reais, da animação Aladdin tem ganhado cada vez mais destaque. Nesta semana, o longa ganhou trailer completo. Um dos nomes mais pesados do elenco, Will Smith dá vida ao Gênio e usou o Instagram para homenagear quem foi responsável pelo papel antes dele.

 

Na animação da Disney de 1992, foi o ator Robbin Williams, morto em 2014, quem dublou o personagem. Will Smith compartilhou no Instagram uma arte feita pelo ilustrador profissional e desenvolvedor de personagens Luigi Lucarelli, em que dois gênios (um mais parecido com a versão de Smith, outro com a versão da animação original) sorriem lado a lado.

 

 

 

"Eu sei que gênios não têm pés... Mas você deixou grandes pegadas a seguir. Descanse em paz, Robin! E obrigada, @helloluigi amei o trabalho de arte", escreveu o ator. 

 

Aladdin têm estreia prevista para 23 de maio deste ano. O longa é dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes Agente da U.N.C.L.E.) e trará Mena Massoud (Jack Ryan) como Aladdin e Naomi Scott (Power Rangers, Perdido em Marte) como Princesa Jasmine.

 

Veja o trailer abaixo:  

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade