Publicidade

Correio Braziliense

Documentário sobre Olavo de Carvalho será exibido em hotel de Trump

'O jardim das aflições' seria exibido durante visita de Jair Bolsonaro a Donald Trump


postado em 13/03/2019 19:42 / atualizado em 13/03/2019 19:43

Olavo de Carvalho é tema do documentário O jardim das aflições(foto: Mauro Ventura e Matheus Bazzo/Divulgacao)
Olavo de Carvalho é tema do documentário O jardim das aflições (foto: Mauro Ventura e Matheus Bazzo/Divulgacao)
 
Um documentário sobre Olavo de Carvalho será exibido privativamente no auditório do Trump International Hotel, em Washington. As informações são de Guilherme Genestreti à Folha de São Paulo.

A sessão do filme O jardim das aflições (2017) será no próximo sábado (16/3) "por ocasião da visita do presidente Bolsonaro a Donald Trump", como afirmou Josias Teófilo, diretor do longa, ao jornal. 

O próprio Olavo e Steve Bannon, antigo conselhereiro do presidente americano, assistirão à exibição. Também estarão lá os ministros Fernando Azevedo (Defesa), Sergio Moro (Justiça), Paulo Guedes (Economia) e Marcos Pontes (Ciência). 
 
Apesar de possuir o mesmo nome do livro no qual Olavo critica o estado, o documentário seria uma "biografia intelectual" do filósofo autodeclado conservador. Foi gravado casa de Olavo e as entrevistas foram conduzidas pelo jornalista Wagner Carelli. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade