Diversão e Arte

Cantora Iza é confirmada no Lollapalooza Brasil

A novidade foi revelada pela conta oficial do festival no Twitter

postado em 15/03/2019 11:01

Iza se apresenta no último dia do Lollapalooza Brasil 2019

O line-up do festival Lollapalooza Brasil deste ano segue em formação. Nesta quinta-feira (14/3) foi vez da conta oficial do Lolla 2019, no Twitter, anunciar a cantora Iza como uma das atrações para o último dia do festival em 7 de abril.

"Entra na roda e ginga que a nova atração do #LollaBR é a diva do pop brasileiro @IzaReal. Trazendo seus hits e seu vozeirão, ela sobe no nosso palco no domingo, dia 7 de abril", comunicou o texto acompanhado da arte com a foto de Iza.

[VIDEO1]

Natural de Olaria (RJ), Iza ganhou projeção nacional em 2016 quando emplacou o single Quem sabe sou eu na novela Rock story, da Rede Globo. Em 2017, ela gravou Pesadão ao lado de Marcelo Falcão (ex-O Rappa).
[SAIBAMAIS]Indicada ao Grammy Latino de 2018 pelo álbum Dona de mim, Iza deve agitar os presentes com hits como Te pegar, Esse brilho é meu, Ginga e Dona de mim - homônimo do disco mais recente da artista.
O Lollapalooza Brasil está marcado para os dias 5, 6 e 7 de abril. A cantora brasileira sobe ao palco do Lolla no dia de encerramento do festival, que conta com Kendrick Lamar e Twenty One Pilots como atrações principais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação