Diversão e Arte

Bruna Marquezine, sobre 'novela' com Neymar: 'Não haverá nova temporada'

Atriz fez afirmação à revista americana Vogue, que a elegeu uma das 14 celebridades globais da atualidade

postado em 15/03/2019 11:58
foto da atriz Bruna Marquezine é um dos nomes da Vogue americanaA atriz Bruna Marquezine foi escolhida pela revista Vogue como uma das 14 celebridades de maior destaque global. O nome da jovem de 23 anos aparece na última edição da versão americana da revista, ao lado de personalidades como Scarlett Johansson e a francesa Léa Seydoux (veja galeria de fotos).
Para escolher as celebridades globais, a publicação levou em conta a fama de cada uma no país de origem, além da potencial fama internacional em países com poder de entretenimento. "Mas juntá-las não pretende fazer uma afirmação sobre o cruzamento da periferia para o centro; é sobre o novo centro, que está em toda a parte e em nenhum lugar ao mesmo tempo", diz a matéria que apresenta a lista.

Neymar, o primeiro namorado

Ao falar sobre Bruna, a revista relata a relação amorosa da brasileira com o jogador Neymar, assim como menciona uma carreira iniciada ainda na infância, em novelas.
"Bruna Marquezine, a quieta atriz de novela brasileira de 23 anos namorou o jogador de futebol Neymar por muitos anos. No Brasil, você precisa de uma completo novo princípio da matemática para calcular o nível de fama que essa combinação particular confere", afirma o texto.

À revista, Bruna diz que Neymar foi seu primeiro namorado e que o relacionamento começou quando ela tinha 17 anos. "As pessoas amavam ver o relacionamento como se ele fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes", diz Bruna, segundo a publicação, "com tristeza na voz". "Como um telespectador, você quer um final feliz, mas como um produtor você sabe que não está dando certo. É como dizer às pessoas: ;Não haverá outra temporada;", completa.

As 14 celebridades globais, segundo a Vogue

Compõem a lista de 14 celebridades globais da Vogue: Deepika Padukone (Índia); Golshifteh Farahani (Irã); Alba Rohrwacher (Itália), Scarlett Johansson (EUA); Eiza Gonza%u0301lez (México); Le%u0301a Seydoux (França); Hera Hilmar (Islândia); Doona Bae (Coréia do Sul); Angelababy (China); Elizabeth Debicki (Austrália); Adesua Etomi-Wellington (Nigéria); Vanessa Kirby (Reino Unido); Liv Lisa Fries (Alemanha); Bruna Marquezine (Brasil).
[FOTO1351547]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação