Diversão e Arte

Warner anuncia data do episódio final de 'The Big Bang Theory' no Brasil

Programa está na 12ª temporada e terá maratona no canal até chegar à exibição do 'season finale' em 2 de junho

postado em 15/03/2019 14:44

'The Big Bang theory' chega ao fim após 12 temporadas

Sheldon, Leonard, Penny, Raj, Howard, Amy e Bernardette conquistaram fãs em todo o mundo com a série The Big Bang Theory. O primeiro episódio da sitcom foi ao ar em 2007. A história se desdobra em torno de uma garçonete aspirante a atriz e um grupo de cientistas geeks.

[SAIBAMAIS]Após 12 anos, o show se despede em 2 junho de 2019. O anúncio da exibição do episódio final da franquia - no Brasil - foi feito pela Warner Channel. A emissora realizará uma maratona da atual temporada e o ;season finale;, com duração de uma hora, vai ao ar às 22h.

Ao todo, The Big Bang Theory soma 279 episódios. A série, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, traz a história de um grupo brilhante de cientistas. Os problemas deles com relacionamentos pessoais, principalmente amorosos, são abordados no enredo.

A popularidade da série rendeu ao show diversos prêmios. Ao todo, foram seis People Choice Awards, dez Emmy e um Globo de Ouro. O personagem Sheldon (Jim Parsons) fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, Young Sheldon, que conta a rotina dele quando criança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação