Publicidade

Correio Braziliense

Snoop Dogg e rapper brasileiro Tubarão Baixada lançam clipe juntos

As cenas foram gravadas na casa do rapper americano, em Los Angeles


postado em 15/03/2019 17:23 / atualizado em 15/03/2019 17:23

Antes da carreira solo, Tubarão fez parte do grupo Conexão Baixada(foto: Reproducão/YouTube)
Antes da carreira solo, Tubarão fez parte do grupo Conexão Baixada (foto: Reproducão/YouTube)


Snoop Dogg faz participação especial no clipe Tirando onda in L.A' do rapper paulista Tubarão Baixada. O vídeo e o single foram disponibilizados nesta sexta-feira (15/3) nas plataformas digitais. 

As cenas gravadas variam entre uma quadra de basquete na casa de Snoop Dogg, em Los Angeles, praias californianas e passeios de carro conversível.

“Pra gente foi uma honra, além do clipe gravado, conhecer a casa dele. Isso nos trouxe muita alegria de poder realizar esse trabalho desta forma”, declara Tubarão Baixada em nota encaminhada à imprensa. 

Sob a base que combina funk, soul e hip-hop, as letras bilíngues falam sobre dançar, consumir maconha (na Califórnia é legalizada para fins recreativos) e estilo de vida gângster e liberdade.
 
 
 
“Foi minha primeira ida até os EUA e fiz questão de escrever a letra depois de conhecer um pouco do lugar e falar sobre o que vi. O rap lá é muito reconhecido e está presente em todos os lugares", continua o rapper. 

Na música, o brasileiro pede "paz na terra do fuzil" e para cantar "para o Brasil". Ele explica na nota: "No nosso país vivemos uma guerra não declarada, né? O Brasil pede paz”.

Antes da carreira solo, tubarão era líder da banda Conexão Baixada. Entre os sucessos do grupo, estão Na selva de pedra, que integrou a trilha sonora da novela Amor à vida (Globo, 2013).

Em 2014, a banda lançou o primeiro disco Pra que lutar em vão. Ele já fizeram parcerias com Charlie Brown Jr., DJ Negralha, Rappin' Hood e Seu Jorge, e a abertura de um show do rapper americano Ja Rule no Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade