Diversão e Arte

Segunda temporada de 'O mundo sombrio de Sabrina' ganha trailer

A nova temporada chega à Netflix em 5 de abril

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/03/2019 14:39
Sabrina retorna para a segunda temporada em 5 de abril

Próximo da estreia da nova temporada, O mundo sombrio de Sabrina teve o trailer da sequência liberado pela Netflix nesta segunda-feira (18/3). A segunda temporada estreia em 5 de abril, na Netflix, com todos os episódios liberados.

Aquecendo os espectadores, o novo trailer é muito dinâmico e nos mostra a jovem Sabrina agitada e inexorável. Se continuar na mesma pegada da primeira temporada, a sequência do seriado com certeza vai agradar aos fãs da bruxa.

A série é uma adaptação das histórias em quadrinhos da Archie Comics, e teve a primeira temporada lançada pelo serviço de streaming em outubro de 2018. A trama gira em torno de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), que ao completar 16 anos deve escolher entre o mundo das bruxas e o dos mortais, enquanto forças sombrias ameaçam a família e amigos da jovem.

O elenco também conta com Ross Lynch, Lucy Davis, Michelle Gomez e Miranda Otto e a primeira temporada com 10 episódios está disponivel no serviço de streaming Netflix.
[VIDEO1]






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação