Diversão e Arte

Leonardo DiCaprio revela pôster de 'Once Upon a Time in Hollywood'

O longa-metragem, o nono do cineasta Quentin Tarantino, acompanha a vida dos dois personagens em 1969 por Los Angeles e pelo cenário de uma Hollywood em mudança

Agência Estado
postado em 18/03/2019 18:59
[VIDEO1]
O ator Leonardo DiCaprio revelou em suas redes sociais o pôster do próximo filme que protagonizará ao lado de Brad Pitt, Once upon a time in Hollywood.

"Hollywood. 1969", escreveu ele na legenda ao compartilhar a imagem com seus seguidores do Twitter e do Instagram.

O longa-metragem, o nono do cineasta Quentin Tarantino, acompanha a vida dos dois personagens em 1969 por Los Angeles e pelo cenário de uma Hollywood em mudança.

No pôster, os dois aparecem sérios com a placa de Hollywood ao fundo. No elenco também estão Al Pacino, Margot Robbie, Burt Reynolds, Damian Lewis, Emile Hirsch e Dakota Fanning.

"É uma história que acontece em Los Angeles em 1969, no apogeu da Hollywood hippie. Os dois protagonistas são Rick Dalton (DiCaprio), uma antiga estrela de westerns televisivos, e seu dublê Cliff Booth (Pitt). Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que já não reconhecem. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa... Sharon Tate", disse Tarantino em março do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação