Diversão e Arte

The Rock agradece homenagem em tanque de guerra e é criticado

Alguns fãs do ator salientaram o potencial mortífero da máquina em postagem no Instagram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/03/2019 19:00
Dwayne "The Rock" Johnson, 46 anos, foi homenageado pela Primeira Divisão Armada dos Estados Unidos. O astro dos filmes de ação teve o nome gravado no cano de um tanque de guerra. Ao agradecer, recebeu críticas de internautas.

The Rock confirmou a homenagem na última sexta-feira (15/3) pelo Instagram. "Estou mandando saudações em respeito e gratidão ao esquadrão pelo honra de ter o meu nome em um de seus tanques (um dos mais modernos do mundo). Grande responsabilidade, sexy para ca*****, feito para cumprir o serviço. Muito obrigado pelo serviço de vocês. Estou extremamente grato".

A postagem recebeu mais de dois milhões de curtidas na conta oficial de Rock até a tarde desta segunda-feira (18/3).
[VIDEO1]

Muitas pessoas comentaram a postagem em apoio à homenagem. Entretanto, outras não gostaram da resposta agradecida do ator. Numa das críticas, um internauta salientou que a máquina é capaz de tirar vidas.

"Bom, eu realmente gosto de você como pessoa e tudo mais. Mas, para que serve um tanque, mesmo? Se é usado para matar pessoas, não é algo para se admirar. Espero que não chegue a ser usada. Deus abenções a todos", replicou um usuário do Instagram.

Outro, fez crítica semelhante: "Não é algo para se orgulhar porque o tanque com o seu nome será utilizado para matar gente inocente". "Não sei se ter uma arma de destruição com o seu nome é algo tão honroso assim", contestou outro fã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação