Publicidade

Correio Braziliense

'A sensação é de liberdade', diz Mariana Ferrão ao deixar a Globo

A saída da apresentadora ocorre apenas um mês após a demissão de Fernando Rocha, com quem dividia a apresentação do programa Bem Estar


postado em 19/03/2019 09:34 / atualizado em 19/03/2019 10:46

(foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo )
(foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo )

Após oito anos à frente do programa Bem Estar, exibido pela Rede Globo, a apresentadora Mariana Ferrão confirmou nesta terça-feira (19/3) que deixará a emissora. O contrato, previsto para acabar em agosto, não será renovado por Mariana, que pretende seguir em projetos pessoais. 

 

Por meio das redes sociais, a apresentadora disse que se sente grata pelos 11 anos que trabalhou na emissora, mas que sentiu que era o momento de deixar o programa para focar em projetos pessoais. “A sensação é de liberdade, de ser eu mesma e estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou, afinal é sobre isso que eu falo”, disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

 

Para substituir Mariana, a jornalista Michelle Loreto já foi escalada e assumirá a atração diária definitivamente. Essa é a segunda baixa do programa Bem Estar, em fevereito deste ano Fernando Rocha foi desligado do Programa. 

 

*Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade