Diversão e Arte

'A sensação é de liberdade', diz Mariana Ferrão ao deixar a Globo

A saída da apresentadora ocorre apenas um mês após a demissão de Fernando Rocha, com quem dividia a apresentação do programa Bem Estar

Silvana Sousa*
postado em 19/03/2019 09:34

Os apresentadores Fernando Rocha e Mariana Ferrão, do programa Bem estar.

Após oito anos à frente do programa Bem Estar, exibido pela Rede Globo, a apresentadora Mariana Ferrão confirmou nesta terça-feira (19/3) que deixará a emissora. O contrato, previsto para acabar em agosto, não será renovado por Mariana, que pretende seguir em projetos pessoais.

Por meio das redes sociais, a apresentadora disse que se sente grata pelos 11 anos que trabalhou na emissora, mas que sentiu que era o momento de deixar o programa para focar em projetos pessoais. ;A sensação é de liberdade, de ser eu mesma e estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou, afinal é sobre isso que eu falo;, disse.

[VIDEO1]

Para substituir Mariana, a jornalista Michelle Loreto já foi escalada e assumirá a atração diária definitivamente. Essa é a segunda baixa do programa Bem Estar, em fevereito deste ano Fernando Rocha foi desligado do Programa.

*Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação