Diversão e Arte

Anitta brinca com beijos no carnaval e faz anúncio misterioso

Em vídeo do Instagram, cantora posta palavra 'kisses' (beijos, em tradução livre) seguido da data 5 de abril

postado em 19/03/2019 10:24

Anitta faz anuncio misterioso em perfil oficial do Instagram

Durante a folia de carnaval, Anitta ficou em evidência por ter sido vista beijando outros famosos em camarote da Sapucaí no Rio de Janeiro. Neymar, jogador de futebol da seleção brasileira, e o atual campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, estariam entre os beijados.

Anitta não fugiu das perguntas."Não só ele como metade do camarote", respondeu a artista ao ser questionada se havia beijado o jogador do PSG. Agora, a carioca reacende o assunto ao postar um vídeo misterioso em sua conta oficial no Instagram.

[VIDEO1]

"Vocês pensaram que aquela minha beijação ia ficar por isso mesmo?", pergunta a funkeira. O vídeo segue com a palavra ;kisses; (beijos, em tradução livre) e a data 5 de abril. A publicação ostena mais de 630 mil curtidas até o momento.

[SAIBAMAIS]Os fãs ficaram curiosos e comentaram o post. "Mulher pelo amor de Dadá, tenha pena da gente kkkkk ansioso", disse um perfil. "Gênia", comentou outra fã. "Chocada q vc faz tudo se encaixar em tudo", publicou mais uma.

Sem mais detalhes, há diversas possibilidades para ;kisses;. Seria um ep? Single? Álbum? Resta esperar...

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação