Publicidade

Correio Braziliense

'Como tem gente chata', diz Roberta Miranda após reclamação de Alok

'Quem respondeu que o trabalho do DJ é só apertar um botão foi um de vocês, não fui eu', criticou


postado em 19/03/2019 15:48 / atualizado em 19/03/2019 17:21

(foto: Renato Rocha/Divulgação)
(foto: Renato Rocha/Divulgação)

Envolvida em uma polêmica com Alok após criticar o trabalho de DJs em suas redes sociais, a cantora Roberta Miranda voltou ao Instagram para afirmar que não ofendeu o músico e reclamar da "chatice" da repercussão de seus comentários.

"Como tem gente chata nessa rede social. Ainda bem que 90% são pessoas educadas. Eu perguntei, é um direito meu, qual o problema? Perguntei qual o trabalho de um DJ. Poderia ter dado um Google? Poderia. Mas nem sempre é aquilo que eu quero saber. Qual o problema? Onde tá a ofensa nisso? Em lugar nenhum", afirmou.

Em seguida, prosseguiu: "Quem respondeu que o trabalho do DJ é só apertar um botão foi um de vocês, não fui eu. Que chatice, hein? Que horror. Vou continuar perguntando quantas vezes eu quiser".

Apesar da negativa, Roberta Miranda fez postagens provocativas em seu Twitter no último domingo (17/3), enquanto Alok se apresentava no Domingão do Faustão. "Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?", questionou aos seus seguidores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade