Diversão e Arte

Netflix divulga teaser de terceira temporada de 'Stranger Things'

No vídeo, divulgado pelo Twitter, ratos parecem fugir desesperados de uma fábrica abandonada

Izabella Moura
postado em 19/03/2019 15:46
Elenco de Stranger things na Comic Con Experience, em São PauloA Netflix liberou, nesta terça-feira (19/3), um teaser da terceira temporada de Stranger Things, deixando os fãs da série ainda mais ansiosos. Serão oito novos episódios.
O Twitter oficial da produção postou um vídeo curto e misterioso (veja abaixo), no qual ratos parecem fugir de uma fábrica abandonada e uma legenda anuncia: "It;s almost feeding time", que em português pode ser entendida como "É quase hora de comer".

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A publicação foi retuitada por Shawn Levy, produtor da série, que escreveu: "Eu avisei. Em breve. Muito em breve". Os tuítes podem ser um indício de que o trailer oficial será divulgado logo.

A terceira temporada de Stranger things chega em 4 de julho à Netflix, onde as duas primeiras partes estão disponíveis.

Novo tom

Sucesso de público e crítica, a série de ficção científica e suspense dos irmãos Matt e Ross Duffer se passa na década de 1980 e é cheia de referências a obras de Steven Spilberg, John Carpenter e Stephen King.

Na próxima temporada, a promessa é a de que os acontecimentos na cidade rural de Hawkins, em Indiana, sejam mais leves e descontraídos, como contou o ator David Harbour, em entrevista ao USA Today.

"É ambientada no verão de 1985, e isso definirá a temporada: as crianças estão de férias, haverá churrascos, fogos de artifício, piscinas e tudo mais. Haverá toda a parte sombria pela qual a série é conhecida, mas também será uma temporada mais leve, permitindo que os personagens fiquem mais descontraídos", disse Harbour.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação