Publicidade

Correio Braziliense

Kourtney Kardashian posta foto com aparente alteração de Photoshop

Ela recebeu uma chuva de críticas dos seguidores


postado em 19/03/2019 15:49 / atualizado em 19/03/2019 15:49

Kourtney é a irmã Kardashian mais velha(foto: Chris Delman/AFP)
Kourtney é a irmã Kardashian mais velha (foto: Chris Delman/AFP)

 

As irmãs do clã Kardashian são conhecidas por registrar a vida em selfies, compartilhá-las nas redes sociais e ganhar muito dinheiro com isso. Nesta segunda, Kourtney Kardashian publicou no Instagram uma imagem numa banheira que chamou a atenção. O motivo não foi dos melhores: a perna da empresária parece estar deslocada do resto do corpo.

 

Com uma legenda que incentiva o amor próprio, Kourtney aparece nua e coberta por bolhas de espuma. A aparente alteração ou exagero na edição da fotografia gerou comentários dos internautas como: "Sou artista gráfica, me contate por DM e farei um trabalho muito melhor que esse pela metade do preço, beijos" ou "O que há de errado com a sua perna esquerda?"

 

View this post on Instagram

Love yourself as deeply as you love them.

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

 

 

Além da perna, o umbigo de Kourtney parece ter sido apagado, mesmo que ela esteja um pouco virada para o lado. Alguns internautas também criticaram a maneira como as bolhas no pulso da empresária se assemelham a um mamilo.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade