Publicidade

Correio Braziliense

Sandy & Júnior: Pré-venda de ingressos tem 180 mil pessoas na fila online

A pré-venda foi aberta às 10h da manhã desta quarta-feira (20/3) e em poucos minutos ultrapassou a marca de 100 mil pessoas na fila online. Procura por ingressos nos pontos de vendas físicas também é grande


postado em 20/03/2019 12:15 / atualizado em 20/03/2019 12:40

Fila online para adquirir ingressos chegou a ter mais de 180 mil pessoas (foto: Reprodução)
Fila online para adquirir ingressos chegou a ter mais de 180 mil pessoas (foto: Reprodução)

A pré-venda de ingressos para a turnê de Sandy & Junior começou na manhã desta quarta-feira (20/3) e causou frenesi entre os fãs. A fila de espera chegou a ter 180 mil pessoas poucos minutos após a liberação dos ingressos no site - apenas para clientes Elo. Os irmãos farão shows em 10 capitais do país, entre elas, Brasília, no ginásio Nilson Nelson, em julho. Os ingressos da pré-venda já estão esgotados.

 

Nas redes sociais, os fãs da dupla lamentaram não conseguir adquirir os bilhetes e reclamaram das filas e dos ingressos que sobraram em várias partes do país. "Eu estava no site desde as 5h30 da manhã e quando abre a fila já está em 22 mil? Vocês só podem estar de palhaçada, fora as taxas que são um absurdo", criticou um internauta no perfil do Ingresso Rápido, no Instagram.

Nos grupos de fãs, vale qualquer coisa para ver o retorno dos irmãos aos palcos. Tem gente comprando ingresso por qualquer valor, gente que teve a compra cancelada, gente que só encontrou pista premium. Os valores para assistir a dupla podem custar até R$ 3,2 mil. No Rio de Janeiro, um grupo passou  a noite em frente à Jeunesse Arena, para garantir lugar na turnê. "Que loucura essa venda de ingressos. Sandy & Júnior definitivamente tá acima de qualquer banda que já existiu no Brasil", comentou um internauta no Twitter.

 



A venda de ingressos para o público geral começa apenas na sexta-feira (22/3). O primeiro show da turnê “Nossa História”, de Sandy & Junior, acontecerá em Recife, no dia 12 de julho, e segue até setembro. A dupla se apresenta em Brasília no dia 20 de julho. Confira a agenda:

 

12 de julho – Recife
13 de julho – Salvador
19 de julho – Fortaleza
20 de julho – Brasília
3 de agosto – Rio de Janeiro
17 de agosto – Belo Horizonte
24 de agosto – São Paulo
31 de agosto – Curitiba
13 de setembro – Manaus
14 de setembro – Belém

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade