Publicidade

Correio Braziliense

Amazon Prime Video confirma terceira temporada da série 'American gods'

Produção acabou de estrear a segunda temporada


postado em 20/03/2019 14:37 / atualizado em 20/03/2019 16:24

(foto: Amazon Prime Vídeo/Divulgação)
(foto: Amazon Prime Vídeo/Divulgação)

A Amazon Prime Video confirmou a terceira temporada de American gods. Baseada na obra de Neil Gaiman, a série traz no elenco Ricky Whittle e Ian McShane e conta a história da batalha entre os deuses tradicionais, de origens mitológicas, e uma nova legião deuses.

A segunda temporada está disponível na Amazon desde o dia 11 de março na plataforma de streaming. Confira aqui informações sobre os novos episódios em entrevista exclusiva do protagonista Ricky Whittle ao Correio.

American gods retrata a guerra entre deuses antigos e novos. Tudo tem início quando Mr. Wednesday (Ian McShane) contrata Shadow Moon (Ricky Whittle) para ser o segurança particular dele em busca das divindades antigas.

O objetivo de Wednesday — que, na verdade, é o deus nórdico Odin — é retomar o poder de deuses do passado ante os cultuados nos dias de hoje, como a tecnologia, representada pelo Techno Boy (Bruce Langley) e a Media (Mídia, em português e vivida na primeira temporada por Gillian Anderson e, agora, por Kahyun Kim, na sequência).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade