Publicidade

Correio Braziliense

Após filas e ingressos esgotados, Sandy e Junior anunciam shows extras

Mas a notícia não é tão boa para os fãs brasilienses. As apresentações só ocorrerão, ao menos por enquanto, no Rio de Janeiro e em São Paulo


postado em 22/03/2019 10:44 / atualizado em 22/03/2019 11:23

Sandy e Junior em coletiva de imprensa em São Paulo(foto: MRossi/Live Nation Brasil)
Sandy e Junior em coletiva de imprensa em São Paulo (foto: MRossi/Live Nation Brasil)

 
Após filas em pontos físicos e na internet para compra de ingressos, a dupla Sandy e Junior anunciou, nesta sexta-feira (22/3), que haverá dois show extras da turnê Nossa história. Mas a notícia não é tão boa para os fãs brasilienses. As apresentações só ocorrerão, ao menos por enquanto, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

De acordo com Junior Lima, os ingressos nas duas capitais acabaram em meia hora. “Ingressos de São Paulo e Rio esgotados em meia hora!!!! Não tô acreditando!!!! Obrigado!!!”, comemorou no Instagram.

Para a apresentação em Brasília, que será em 20 de julho, as vendas on-line já foram encerradas, mas fãs fazem uma grande fila no Centro de Convenções Ullysses Guimarrães em busca de ingressos no ponto físico, onde as vendas foram abertas às 10h. Até por volta das 11h20, apenas as áreas de cadeira inferior e arquibancada estavam disponíveis para venda no Centro de Convenções. Pista premium e pista estão esgotadas para o show na capital federal.

No Rio de Janeiro, a apresentação extra ocorrerá em 2 de agosto. Já em São Paulo, a data escolhida foi 25 de agosto. Para essas apresentações, a pré-venda exclusiva para clientes do cartão Elo ocorrerá em 27 e 28 de março e a venda geral a partir do dia 29.
 
Sandy e Junior anuncia shows extras(foto: Divulgação)
Sandy e Junior anuncia shows extras (foto: Divulgação)
 

A fila on-line começou às 23h para compras a partir das 0h01 de sexta-feira. Muitos fãs tiveram a compra reprovada devido ao congestionamento do site. São Paulo e Rio de Janeiro foram as duas cidades em que os ingressos esgotaram mais rápido. Durante a madrugada foram registrados mais de 440 mil pessoas na fila, no site Ingresso Rápido

A dupla Sandy e Junior passará por Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Belém e Manaus. Os preços para os shows da turnê variam de R$ 70 a R$ 3.200 e as compras são limitadas a seis ingressos e duas meia entrada por CPF. 

Em Manaus as vendas foram adiadas, a pré-venda para clientes do cartão Elo ocorrerá em 3 e 4 de abril e a venda geral será aberta em 5 de abril. 
 
*Estagiários sob supervisão de Adriana Izel 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade