Um misto de rock, samba, blues e baião. Parece não encaixar, mas o resultado fica muito bonito e interessante aos ouvidos. É nessa pegada musical que o artista João Suplicy constrói os sons em composições autorais e versões de músicas populares. Ele se apresenta hoje em Brasília, às 22h, na Asa Sul.
"Já são quase 20 anos de carreira e eu já mergulhei em vários gêneros. Me sinto à vontade em vários deles e me sinto à vontade em misturar quando eu acho conveniente. Pra mim, música é música e quando toca o coração é o que vale", revela João Suplicy ao Correio.
A apresentação ocorre no Eye Patch Panda em apresentação com voz e violão. O artista vai tocar músicas do álbum mais recente, João. O repertório conta com sucessos autorais como Um abraço um olhar, gravada com Zeca Baleiro e Santa e louca. Releituras de Retalho de cetim, de Benito de Paula e de Suspicious mind, de Elvis Presley, também compõem a setlist.
"É um show bem intimista. Vão haver participações surpresas e vai ser um prazer receber o brasiliense. O público pode contar com muita entrega da minha parte", convida o artista.
Serviço
João Suplicy em Brasília
Eye Patch Panda (514 Sul, lj 16). Hoje, às 22h. Ingressos: R$ 20. Não recomendado para menores de 18 anos.
Lançamento
Nesta sexta-feira, João Suplicy também lança o single Terror da vizinhança. A música foi gravada com artista Evandro Mesquisa e o grupo Big Band Na Gaveta. O som, recheado de metais e desenhos de gaita, está disponível em todas as plataformas de streaming.
Confira O terror da vizinhança!
[VIDEO1]