Diversão e Arte

Após climão, Bruna Marquezine e Léo Dias protagonizam bate-boca no Twitter

Uma repórter do programa comandado pelo colunista teria perguntado com quem a atriz preferia ver Anitta namorando

postado em 22/03/2019 19:33

Bruna Marquezine

A treta entre Neymar, Marquezine e Anitta parece estar longe do fim. Estava programada para ir ao ar, na tarde desta sexta-feira (22/3), uma entrevista polêmica com a atriz, ex-namorada do craque. Porém, após uma pergunta considerada "indelicada", a grade de programação do Fofocalizando, do SBT, teve de ser alterada. "E essa história com a Anitta, você preferia ver ela com o Neymar ou com o Medina?", perguntou a repórter, que recebeu a resposta imediatamente: "Você não tem vergonha de perguntar isso não?". Climão total.

No Twitter, os seguidores da atriz não gostaram nenhum pouco da atitude da entrevistadora. Diante da repercussão negativa, o colunista do jornal O DIA, Léo Dias, garantiu que o material não seria colocado no ar. Ele é um dos apresentadores da atração.

[VIDEO1]

A decisão, porém, não foi o suficiente para Marquezine, que usou as redes sociais para atacar o programa e o jornalista. Segundo ela, Léo Dias não a respeita como cidadã, pessoa e profissional. Ela disse, ainda, que o ocorrido é exemplo do que não deve ser feito no jornalismo. Bruna disse, também, que episódios como esse tem o puro objetivo de causar impacto a qualquer custo. "Há muito tempo, narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta a consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar áudiência e cliques à qualquer preço", diz parte do texto.

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Polêmica no carnaval

No sambódromo do Anhembi, em São Paulo, em 4 de março, Neymar aproveitou a folia ao lado de Anitta e amigos em um camarote especial. Horas mais tarde, após fotos da boca do jogador do PSG manchada de azul ; mesmo tom de cor que a cantora pop usava nos lábios; , começaram a circular na internet o boato de que os dois haviam se beijado. Tanto ele quanto ela negaram que haviam ficado. Mais tarde, porém, a dona do hit Vai Malandra afirmou que ficou com o atleta e com a metade do camarote.

Léo Dias também havia divulgado um vídeo, que comprou de um desconhecido, em que flagrava os dois aos beijos. Bruna, assim que soube do ocorrido, deixou de seguir Anitta no Instagram, mas voltou a segui-lá, após o tema se popularizar entre os fãs das duas envolvidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação